Neste podcast Anderson MenezesBruno Lage e Leandro Freire (Mosquito) comentam sobre o filme Capitão América Guerra Civil. Ouça este programa para saber nossas expectativas e primeiras impressões após ver o filme e também da atuação do Homem-Aranha da Marvel.

Quer ficar por dentro do que acontece no AltNerd? Siga-nos no Twitter, Facebook e inscreva-se no nosso canal doTelegram e receba antecipadamente o #AltCast

  • Fala pessoal, beleza? Bem objetiva e nerd essa conversa sobre Guerra Civil, não é mesmo? Aliás, com um tema como esse não tinha como diferente, afinal tanto o filme como a saga lidam com referências para quem já é leitor de longa data. Bom, sobre a discussão, digo que no começo gostei do filme mas depois de um tempo e fazendo uma comparação entre este, a HQ e até o livro cheguei a conclusão que ele não é tão bom como eu gostaria que fosse no final das contas. Claro, isso não significa que desgostei do filme por completo, mas não deixo de notar que ele peca em algumas coisas como a necessidade desse vilão que mesmo bem sucedido não faria falta nenhuma se fosse subtraído da trama. Também acho que o Cap foi muito fdp no final do filme no momento daquela (sem spoilers) revelação. Pensando agora, acho que não condiz muito com o personagem de um modo geral. De qualquer modo, o filme se salva e muito com essa questão de manter o debate vivo, mesmo abordando outro aspecto se comparado com o da HQ.

    Bom, vou indo nessa, parabéns pelo cast pessoal.

    Obs: Deixo o meu convite para ouvirem o Leituracast sobre Guerra Civil no qual comentamos sobre HQ, livro e filme.

    Abraço