Neste episódio Anderson MenezesBruno Lage e Leandro Freire (Mosquito) e participação de Natally Mendes irão discutir a falta de criatividade de Hollywood com tantos Remakes, Reboots e Adaptações. Também falamos dos jogos e livros que viraram filme, das séries originais da Netflix e um pouco disso tudo no cenário brasileiro.

Obs: No programa foi mencionado que De Volta Para o Futuro não teve continuação, mas nos referimos ao fato de não haver outros filmes além da trilogia clássica. Não ficou bem explicado, mas fiquem tranquilos, nerds. Jamais o magoaremos desta forma.
Gostou? Curta, Compartilhe e Comente!   
😉

  • Olá pessoal do AltCast, tudo bem? Gostei muito desse episódio e acho que vale a pena retomá-lo no futuro abordando outras questões como o caso de algumas produções que mesmo sendo reboots ou remakes acabaram dando certo. É o caso das Caça-Fantasmas que mesmo com o hate que teve após os primeiros trailers acabou sendo bem sucedido no final das contas. Também tem o caso das adaptações que “sofrem” um remake como foi o caso do Homem-Aranha no cinema.

    Infelizmente, pelo visto hollywood ainda vai continuar sofrendo durante muito tempo desse mal de ficar se utilizando dessas fórmulas citadas no cast. Acaba se tornando algo viciante e até comum do ponto de vista criativo se a gente for parar pra pensar, vocês não acham? De qualquer forma, só resta a torcida para que algo bom sempre saia. Afinal, quem acaba ganhando com isso tudo é a gente que ama cinema.

    Abraço, pessoal, até a próxima.